Surpresas na Proposta de Novas Diretrizes Alimentares

Surpresas na Proposta de Novas Diretrizes AlimentaresOs ovos não são bandidos. Café com os ovos? Vá em frente, ter um copo, talvez até três.

Essas estão entre as mais recentes recomendações de um especialista painel consultivo fez para o próximo “de 2015 Diretrizes Dietéticas para os Americanos” — e o relatório do grupo é transformar o pensamento convencional sobre a sua cabeça.

O painel de aconselhamento está em análise pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos e o USDA, que emitirá orientações conjuntamente mais tarde este ano. As diretrizes são publicados a cada 5 anos, e refletem o mais recente ciência baseada em evidências sobre o que comemos. Eles podem ajudar as pessoas a fazer escolhas alimentares saudáveis através do USDA MyPlate programa.

O comitê consultivo do novo relatório coloca ênfase em comer uma dieta baseada em vegetais, incluindo vegetais, frutas, grãos integrais, leguminosas, nozes e sementes. Mas alguns chamados “maus” alimentos estão de volta no menu, também.

“A 2015 relatório reforçado muito do que vimos em 2010”, tais como a necessidade de as pessoas a comer mais vegetais refeições, diz Connie Diekman, RD, diretor da universidade de nutrição na Universidade de Washington em St. Louis. Mas há adições notáveis, como o objetivo de comer sem esgotar os recursos ambientais. “A menção de que a sustentabilidade é novo. Não há orientações anteriores dirigi-lo,” ela diz.

Outros inesperados recomendações incluem:

Cafeína é OK (dentro da razão).

Para adultos saudáveis, está tudo certo para ter até 400 miligramas por dia, ou cerca de três a cinco xícaras de café. Isso não se aplica a crianças e adolescentes.

Os amantes do café ainda precisam estar cientes de que eles adicionar ao seu java, diz a Sonya Angelone, RDN, um nutricionista registrado em são Francisco área de Baía. Café com açúcar e creme de adicionado, ou designer de bebidas a base de café, pode ser carregado com calorias e gordura, ela diz.

Colesterol não é um vilão.

As diretrizes de 2010 sugeri que deveríamos limitar o colesterol dos alimentos para não mais do que 300 miligramas diários. (Um grande ovo tem cerca de 186 mg de colesterol.) Especialistas dizem colesterol não é “um nutriente de preocupação”, porque o colesterol dos alimentos não causam maiores níveis do colesterol no sangue.

As diretrizes destinam-se apenas para as pessoas saudáveis, com idade superior a 2. Aqueles com condições crônicas, tais como níveis elevados de colesterol devem conversar com seus médicos sobre a melhor dieta para eles, dizem os especialistas.

Além disso, fazer a escolha inteligente de alimentos antes de chow para baixo. “Vá em frente e comer seus ovos. Mas isso não significa que você deve ter ovos fritos na manteiga com brinde e mais manteiga e nenhuma fruta fresca,” Angelone, diz. “Ter um ovos mexidos, torradas de grãos inteiros e salada de frutas ao lado.”

O que você come pode ajudar o planeta.

As novas recomendações sugerem que dietas à base de plantas também são boas para o ambiente e para a utilização dos recursos naturais sem a esgotar-los, conhecida como a sustentabilidade. Alimentação baseada em vegetais é saudável e tem menos impacto sobre o meio ambiente, incluindo a terra e o uso da água.

Criados em fazendas de frutos do mar é OK.Criados em fazendas de frutos do mar é OK.

Selvagem-marisco tem sido visto como mais saudáveis do que os criados em fazendas, mas a proposta de diretrizes sugerem que o pensamento é equivocado. Para muitos peixes comuns, incluindo bass, bacalhau, salmão, truta, criados em fazendas tem tanto ou mais saudável de ácidos graxos ômega-3, como peixes capturados na natureza. (Criados em fazendas de bagre e lagostas [também conhecido como lagostins], no entanto, têm menos de metade destes saudáveis, ômega-3.)

Ainda assim, o risco de mercúrio e outros poluentes não ultrapassam os benefícios para a saúde de comer frutos do mar, tais como reduzir o risco de ataque cardíaco. Os especialistas recomendam comer uma variedade de frutos do mar, tanto selvagens e cultivadas.

Outras Recomendações

O novo relatório da proposta de diretrizes ajustar ou manter alguns conselhos de anos anteriores. Aqui está um pouco do que o 14-membro do painel de peritos, disse:

Colocar o saleiro.

Adultos que precisam reduzir sua pressão arterial deve comer menos de 2.400 miligramas de sódio por dia. Em 1500 mg é ainda melhor para baixar a pressão arterial. Uma colher de chá de sal tem cerca de 2.300 mg.

Comer menos gordura saturada.

Idealmente, devemos comer menos do que 10% de calorias provenientes de gordura saturada. Que está a cerca de 20 gramas de gordura saturada em um de 2.000 calorias-a-dia de dieta. 1-onça fatia de queijo provolone tem cerca de 5 gramas de gordura saturada.

Muito doce.

A ligação entre o excesso de açúcar e o ganho de peso é forte. Manter açúcares adicionados para menos de 10% do total de calorias, ou 200 calorias de açúcar em um de 2.000 calorias por dia de dieta. Uma colher de chá de açúcar tem 16 calorias,e 13 colheres de chá têm 208 calorias.

Não adoçantes artificiais.Não adoçantes artificiais.

Enquanto eles podem ajudar as pessoas a perder peso a curto prazo, há pouca evidência sobre os efeitos a longo prazo na perda de peso e manutenção do peso. Não dependem de adoçantes artificiais, exclusivamente, para substituir açúcares adicionados a alimentos e bebidas. Beber mais água em vez disso.

Comentários do público sobre o relatório do painel estão sendo aceitas on-line e em uma reunião pública no próximo mês. Diretrizes aprovadas, será lançado ainda este ano, após os comentários são revistos.

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