Nozes, Gordura, Açúcares: Uma Nova Pesquisa

Nozes, Gordura, Açúcares: Uma Nova PesquisaSe você é jovem ou velho, é uma boa idéia para reduzir a gordura e açúcares adicionados e comer mais nozes. Isso é de acordo com três novos estudos, que dizem que esses hábitos podem ajudar você a ficar saudável, e perder quilos, ou manter o seu peso. Os estudos foram apresentados na reunião anual da Endocrine Society.

Para começar, os adolescentes que comer uma quantidade modesta de nozes diariamente, têm um menor risco de ter síndrome metabólica, diz pesquisador Roy Kim, MD, MPH. Síndrome metabólica é um conjunto de condições, tais como pressão arterial elevada e alta de açúcar no sangue, o que aumenta o risco de doença cardíaca e diabetes.

Kim é um professor assistente de pediatria na Universidade do Texas, Southwestern Medical Center. Sua equipe estudaram os dados sobre a porca-hábitos alimentares de mais de 2.200 jovens, com idades entre 12 a 19 anos.

Aqueles que comeram cerca de meia onça diárias eram mais saudáveis, Kim encontrados, do que aqueles que não o fizeram. Eles tiveram um menor índice de massa corporal (IMC), para uma distância menor em torno da cintura, um pouco mais de “bom” colesterol HDL, e baixar a pressão arterial, diz ele.

Menos do que 9% dos adolescentes ate que muitas nozes por dia, Kim diz, e mais de 75% não comeu castanhas. “Aqueles comer uma menor quantidade de nozes por dia (menos do que uma meia-onça) tinham mais do que uma duplicação da síndrome metabólica” em comparação com aqueles comer uma meia-onça ou mais de um dia.

Meia-onça, acrescenta-se a cerca de 12 amêndoas, 14 de amendoim, ou sete nogueira metades.

A mesma ligação entre nozes e um menor risco de síndrome metabólica tem sido encontrado em adultos, Mariana diz.

Com baixo teor de Gordura vs. Baixo-Carb DietaCom baixo teor de Gordura vs. Baixo-Carb Dieta

Por anos, a dieta de pêndulo tem balançou para trás e para a frente, com especialistas recomendar low-carb dietas para melhor perda de peso, sugerindo dietas de baixa gordura, e, em seguida, novamente. Carboidratos e gordura foram se revezando para ser “o mal de nutrientes”, diz Kevin D. Hall, PhD, senior investigador no Instituto Nacional de Diabetes e Digestivo e Doenças Renais.

Mas em seu pequeno estudo 10 homens obesos e 9 mulheres obesas, média de 24 anos de idade, ele descobriu que seguir uma dieta de baixa gordura led para cerca de 67% maior do corpo-a perda de gordura do que um baixo-carb plano.

Os homens e as mulheres do estudo foram pacientes em um metabólica ala, para que a sua comida era estritamente controlada e o seu exercício foi controlado.

Comiam uma dieta que foi de 50% de carboidratos, 35% de gordura e 15% de proteínas por 5 dias. Para os próximos 6 dias, eles foram aleatoriamente dito para comer um reduzido teor de gordura ou um reduzido teor de carboidratos da dieta.

“Vamos cortar 30% de calorias, selecionando a partir de hidratos de carbono ou gordura”, diz Hall.

Para a queima de gordura, a dieta de baixa gordura funcionou melhor, Hall encontrado. Mas é desconhecido se a abordagem também funciona para aqueles que estão acima do peso, mas não obesos.

Coma Menos Açúcar

Ter muito açúcar, especialmente a frutose, tem sido associada não só ao ganho de peso, mas a um acúmulo de fígado gordo, por sua vez aumentando o risco de diabetes tipo 2 e doença cardíaca, mesmo na adolescência.

A frutose é uma parte natural da fruta. Mas também é adicionado a muitos alimentos e bebidas, por vezes, como a alta frutose xarope de milho.

Adolescentes obesos que restrito quanto a frutose que comeu, sem reduzir o total de calorias, foram capazes de diminuir o acúmulo de gordura no fígado, diz Jean-Marc Schwarz, PhD, professor de bioquímica na Universidade de Touro Califórnia.

Schwarz equipe estudou 40 obesos Latinas e afro-Americanas de crianças, com idades de 9 a 18 anos, que havia comido regularmente alta-alimentos ricos em açúcar. Durante 10 dias, os filhos comiam apenas as refeições fornecidas, que substituiu outros, mais saudáveis de carboidratos para açúcares.

De seguida, os pesquisadores mediram a conversão do açúcar em gordura em seus fígados. Depois de 10 dias de restringir a frutose, a mudança de açúcar, de gordura diminuiu mais de 40%, fígado e gordura, diminuíram mais de 20%, afirma Schwarz.

Os resultados sugerem que o fígado da gordura “pode ser revertida apenas por tirar a frutose da dieta”, diz ele.

Diretrizes da Organização Mundial de Saúde recomenda a você limitar o “livre” de açúcares, como glicose e frutose, para menos de 10% de suas calorias diárias. Menos de 5% é melhor ainda. Isto traduz-se em cerca de 6 colheres de chá de açúcar por dia. (Uma lata de adoçadas com açúcar de refrigerante tem cerca de 10 colheres de chá, a propósito.)

As orientações não se referir açúcares encontrados em frutas, verduras, legumes e leite. Eles estão falando sobre o açúcar que é adicionado aos alimentos, como biscoitos e tortas, e as pessoas encontradas em sucos concentrados de fruta e mel.

Ainda, estudos têm mostrado que o corte de volta em todos os tipos de açúcar tem benefícios para a saúde.

Take-Home PontosTake-Home Pontos

Enquanto alguns dos achados necessitam de mais estudo, a dieta sugestões vale a pena seguir agora, diz Ann Nardulli, PhD, professor de fisiologia na Universidade de Illinois Urbana-Champaign.

“Louco seria mais fácil”, diz ela. Um estudo recente mostrou que, regularmente, comer nozes, incluindo amendoim e manteiga de amendoim, reduziu o risco de morte precoce por doença cardíaca em cerca de 20%.

Voltar a cortar os alimentos e bebidas que têm frutose também seria “um passo na direção certa,” Nardulli diz.

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